Sorriso confiante na hora do “sim”

Tecnologia: a melhor aliada
12 de dezembro de 2018

Casamentos, em geral, são investimentos valiosíssimos, de tempo e de energia, em que tudo deve ser planejado com antecedência. Seja uma festa pequena ou grande, formal ou informal, os noivos sempre se deparam com um problema: tempo para resolver todas as questões do grande dia.

Uma delas, aliás, é o sorriso perfeito, pois não se consegue arrumar um sorriso em cima da hora. Assim, faz-se necessário um planejamento que deva caminhar junto dos familiares e todos os profissionais envolvidos nesse projeto, como cabeleireiros, decoradores, arquitetos, cerimonialistas, fotógrafos, estilistas, bufês, nutricionistas, som, iluminação e, claro, o dentista.

Atualmente, o dentista entrou para essa seleta lista de profissionais, enquanto os noivos planejam o seu grande dia. Escuto, com frequência em nossa clínica, a seguinte pergunta: “Alysson, vou me casar daqui alguns meses, gostaria de cuidar do meu sorriso. Dá tempo?”.

A resposta é sim!

O tempo médio do planejamento do casamento é o mesmo dos tratamentos ortodônticos, que duram de seis a 12 meses, usando técnicas como a ortodontia feita com invisalign e lentes de porcelana. Em meio ao tratamento ortodôntico, ainda conseguimos fazer tratamentos estéticos como clareamento e troca de restaurações antigas.

 
 

Ajuda? Chat via WhatsApp