Invisalign Day Dr. Alysson Resende

Inteligência no tratamento, dentista Guilherme Castro
Inteligência no tratamento, dentista Guilherme Castro
27 de agosto de 2019
A saúde começa da boca para dentro
A saúde começa da boca para dentro
27 de agosto de 2019
Invisalign Day Dr. Alysson Resende

Invisalign Day Dr. Alysson Resende

Sempre é tempo de celebrar a vida e conhecer o que há de melhor.

Surpreendente.
Essa, por sinal, é uma descrição que se encaixa perfeitamente aos critérios estabelecidos pela Invisalign – empresa pioneira em ortodontia mundial. Por isso mesmo, resolvemos trazer para a nossa capital mineira mais uma edição do Invisalign Day. Como o mês era o mais doce do ano (abril), o tema da Páscoa ajudou a deixar o nosso ainda mais deliciosos.

O Invisalign é um tratamento ortodôntico transparente, que usa uma abordagem inovadora para o alinhamento efetivo dos dentes. O sistema usa uma série de alinhadores removíveis sob medida, com exclusiva tecnologia SmartForce, que move gradualmente os dentes para a posição ideal.

Durante o evento, quando o paciente opta por realizar o tratamento, no mesmo instante é realizado no consultório o escaneamento intraoral, que não demora mais de dois minutos. Depois, o resultado é enviado para a Califórnia e, em média de 45 dias, o paciente recebe as placas. Ao contrário do que muita gente pensa, esse tratamento não é focado apenas na estética. Muito pelo contrário. Trata-se de um tratamento focado primeiramente na função e depois vem a estética. Por isso, casos de alta complexidade podem, sim, ser tratados com o Invisalign.

No especial Invisalign Day de Páscoa, além do paciente ter tido a oportunidade de conhecer de perto o tratamento e tirar todas as suas dúvidas, foi possível se deliciar com uma mesa repleta de guloseimas e encantos, assinada por Rachel Ramos, dona da Petit Home Decor. É a AR Odontologia na busca incessante de propor vivenciar uma experiência fascinante e não uma simples visita a um dentista.

Algumas vantagens do Invisalign:

Estético: os alinhadores são praticamente invisíveis, dificilmente alguém nota que você está em tratamento ortodôntico.

Rapidez: na maioria dos casos, o tratamento com o aparelho ortodôntico transparente é finalizado em até 6 meses.

Flexível: os alinhadores podem ser removidos para comer, beber, escovar e usar o fio dental ou para ocasiões especiais.

Conforto: o aparelho dental invisível é feito sob medida, em dois dias você não sentirá mais nada.

Personalizado: na AR Odontologia, é realizado o escaneamento intraoral com o i-tero, que dispensa as “incômodas” massinhas de moldar, a partir do qual produzirá o alinhador personalizado.

Custo: o tratamento com o aparelho móvel possibilita várias formas de pagamento. Uma certa para seu orçamento.

Ajuda? Chat via WhatsApp