Arquitetura do Sorriso

Tecnologia: a melhor aliada
12 de dezembro de 2018
Clareamento dental – Qual é o método mais eficiente?
22 de agosto de 2019

Você compraria um carro sem fazer um test drive? Então, porque você não pode fazer o mesmo com o seu sorriso?

Vamos lá! Você já pensou em entrar num consultório e, em poucos minutos, saber exatamente o resultado do seu sorriso? E quando falo isso, meus leitores, estou querendo ser o mais literal possível. Isso mesmo, dentro de uma realidade materializada. Ficou confuso? Vou ser mais claro. Já faz muito tempo que venho batendo na tecla de que a tecnologia bem fundamentada tem auxiliado em processos em segmentos variados, além de aprimorar processos.

Na odontologia (graças aos deuses que inspiram o sorriso perfeito), não tem sido diferente. As necessidades estéticas do paciente e a agilidade no tratamento pediram modernização. Precisamos nos reinventar. Hoje, os pacientes pedem muito mais do que sorriso padronizado e alinhado. Até porque, é importante entender que há uma necessidade de respeitar características físicas e biológicas de cada pessoa.

Por isso mesmo, a técnica desenvolvida pelo dentista da Well Clinic, Christian Coachman (um dos mais renomados do mundo), revolucionou o mercado. A Digital Smile Design (DSD) tem o papel de mostrar ao paciente o real resultado do sorriso planejado junto ao profissional. O mais fantástico é que tudo isso vem antes mesmo do início de qualquer tratamento. Como assim? Explico-lhes, e é bem simples – garanto.

Trata-se de um projeto que vai muito além de um software, vídeos, fotos ou desenhos. Em verdade, a ideia é personalizar cada tratamento e individualizar os processos. Assim, cada paciente conquista a singularidade do sorriso que tanto sonhou. Foi todo esse processo que me fascinou. Tanto que não pensei e decidi transformar a nossa AR Odontologia na primeira Digital Smile Design da América Latina. Depois de um estudo detalhado, fomos credenciados a oferecer ao público mineiro um test drive do sorriso e nos tornamos DSD Clinic. Tudo com muita objetividade. E não era para menos.

A arte de arquitetar cada sorriso vem para humanizar as relações entre paciente e o profissional, com uma comunicação visual atrativa e com troca de ideias, que levam à projeção esperada. Gostou? Dê uma conferida em nosso site e assista a alguns vídeos de quem passou pelo nosso test drive e se surpreendeu com o resultado.




ANTES




DEPOIS


 
 

Ajuda? Chat via WhatsApp